Você está em: Notícias»Matérias aprovadas na Sessão do dia 25/06/2019.

Matérias aprovadas na Sessão do dia 25/06/2019.

Pedido de licença por um período de trinta dias do Vereador Valdelirio Locatelli da Cruz. Requerimento do Vereador Valdelirio Locatelli da Cruz Solicitando junto a Central Elétrica de Santa Catarina S.A unidade de São Lourenço do Oeste esclarecimentos no sentido das constantes quedas de energia, na comunidade de linha Morro Agudo. Requerimento do vereador Claudio Barbosa para a Operadora de Telefonia Móvel - TIM e a Agência Nacional de Telefonia Móvel - ANATEL, solicitando providências no sentido de melhorar o sinal transmitido pela torre de telefonia móvel localizada nos municípios de Galvão e Jupiá - SC. Indicação 07/2019 de autoria do Vereador Valdelirio Locatelli da Cruz solicitando recuperação da Avenida São Paulo, sendo do cruzamento da Avenida Cruzeiro até a Rua Rio Grande do Sul, pois a mesma necessita de reparos.